Informação a todos os comerciantes e empresários do Concelho de Peniche

Caro(a) Comerciante/Empresário(a), o desenvolvimento da economia local é uma prioridade e para que isso seja uma realidade a sua opinião tem de ser tida em conta. Tendo por base o número de Comerciantes existentes no Concelho, tivemos que dividir os/as mesmos/as por 3 grupos de trabalho.

Não é fácil chegar a todos/as sem a ajuda de uma Associação Comercial, por exemplo, que nos facilitaria na divulgação deste convite. Muitos negócios locais encerraram, outros mudaram de instalações e novos estabelecimentos foram criados, o que de certa forma condiciona a distribuição deste mesmo convite. Partindo deste pressuposto e de forma a abranger o maior número possível de empresários(as)/comerciantes (apesar de os convites já estarem em distribuição), aproveitamos e solicitamos a divulgação/partilha deste convite para que no próximo dia 16 de novembro de 2017 pelas 19h00 estejam presentes no Auditório Municipal – Edifício Cultural, os comerciantes do Concelho (Peniche e respetivas Freguesias) para participar na reunião dedicada às Comemorações da Quadra Natalícia.

A 3ª sessão será 20 de novembro de 2017, pelas 19h00 e destina-se aos/às Comerciantes do Mercado Municipal de Peniche.