Música de Cá em… Festival

Cartaz "Música de Cá" - 2019

O “Música de Cá” tem vindo a marcar a atividade musical e de animação em Peniche onde as noites de verão aquecem ainda mais com a apresentação de grupos realmente de cá… de Peniche!

Este ano, o “Música de Cá” traz entre novos sons, ritmos e batidas, a novidade de ser apresentado em dois locais diferentes: Fórum da Parreirinha – 21:30 h - em agosto e no recinto do Festival Sabores do Mar – horários a definir -, em setembro.

O pessoal vai começar a animar-se no dia 17 de agosto e o “culpado” será o Renato e Eu - (stand up comedy) com o espetáculo de lançamento no Fórum.

No mesmo local, dias depois – dia 23 -, a “cena” é música: os músicos da banda AcueStick sobem ao palco.

Sexta-feira - dia 30 - será a vez da banda MP3 e, no sábado Daniel García, que atua a solo e encerra o ciclo das apresentações no Fórum da Parreirinha, ali mesmo ao lado do edifício da Câmara Municipal.

A 5 de setembro abre o Festival Sabores do Mar e o “Música” muda de casa e instala-se na Avenida do Porto de Pesca / recinto anexo ao Quartel dos Bombeiros Voluntários de Peniche, em espaço mais reservado, de acesso controlado.

No dia 7 é a vez dos JFTI que, com o seu concerto, farão a animação do “Sabores” para - no domingo - dia 8, ser dado lugar aos Anavrin e Hardumar.

O “Música de Cá” fica concluído no dia 9 – segunda feira -. São protagonistas neste dia as bandas Mirtílos da Vila e Silver Surfers que fazem soar os últimos acordes deste novo figurino do “Música”, enquanto que o “Sabores”, o FESTIVAL SABORES DO MAR, continua de portas abertas até dia 15, com mais música, mais animação e …muitos Sabo(e)res do mar!...