Música e Poesia celebram o inverno…na Academia!

No próximo dia 15 de fevereiro teremos música e poesia na Academia de Música Stella Maris.

A sessão está marcada para as 21h30 e os momentos poéticos serão intercalados com peças musicais interpretadas por alunos e professores da casa anfitriã.

Será a última das Estações de Poesia – a dedicada ao inverno- e encerrará o ciclo iniciado a 23 de março de 2018, na Estação de Tratamento de Águas de Atouguia da Baleia, celebrando a primavera. A de verão teve lugar no Clube Recreativo Penichense, no âmbito da 22ª Feira do Livro da AJP, a 13 de julho; e a de outono aconteceu no dia 12 de outubro, na Escola Municipal de Rendas de Bilros de Peniche.

A entrada é livre e o convite está feito! Gostávamos de vos ver por lá…

Para saberem mais:

- Estações de Poesia é um projeto que a Biblioteca Municipal de Peniche levou a cabo em 2009/10, e recuperou em 2018/19, e que prevê a realização de quatro sessões especialmente dedicadas a este género literário, uma por cada estação do ano, em diferentes locais do concelho de Peniche.

Sobre a Academia de Música Stella Maris: