Bodysurf vai ao Moche Rip Curl Pro Portugal

No dia 24 de outubro um grupo de atletas de Bodysurf vai, a convite da Câmara Municipal de Peniche fazer uma expression session na praia de Supertubos

No dia 24 de Outubro um grupo de atletas de Bodysurf vai, a convite da Câmara Municipal de Peniche fazer uma expression session na praia de Supertubos, no decorrer da etapa do World Surf League em Peniche.

Depois de quatro etapas, do primeiro Campeonato Nacional de Bodysurf, uma das quais na mítica praia de Supertubos em Peniche, uma comitiva de 12 atletas foi a França competir pela primeira vez numa prova do Europeu de Bodysurf, tendo Pedro Collaço obtido o melhor resultado da comitiva tendo chegado aos quartos-de-final.

Agora fruto do crescimento desta modalidade em 2015, o Presidente da Câmara de Peniche, António José Correia, promove juntamente com um grupo de atletas a presença no próximo dia 24 de Outubro, uma sessão livre de Bodysurf na praia de Supertubos.

Para além disto existe ainda a possibilidade de todos experimentarem o Bodysurf, participando nas clínicas gratuitas podendo ter a experiência de deslizar pelas ondas apenas com o corpo. Inscrições em: info@bodysurfportugal.com

GALERIA DE FOTOS

Esta semana foi ainda lançado o primeiro episódio do I Campeonato Nacional de Bodysurf referente à etapa de Peniche.