Consulta Pública do Projeto Sobreequipamento do Parque Eólico Serra d'El Rei - AIA 2931

Agência Portuguesa do Ambiente

Está a decorrer na Agência Portuguesa do Ambiente (APA), o procedimento de Avaliação de Impacte Ambiental do projeto acima referido, do qual faz parte a Consulta Pública.

Projeto: Sobreequipamento do Parque Eólico Serra d'El Rei - AIA 2931
Proponente:
EDP Renováveis Portugal, S.A.
Licenciador:
Direção Geral de Energia e Geologia (DGEG)

O projeto mencionado está sujeito a um procedimento de Avaliação de Impacte Ambiental, conforme estabelecido no Decreto-Lei n.º 151-B/2014, encontra-se disponível para ser consultado, durante 20 dias úteis, de 30 de dezembro de 2016 a 26 de janeiro de 2017, nos seguintes locais:

• Agência Portuguesa do Ambiente, IP.
  • Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional de Lisboa e Vale do Tejo.
  • Câmara Municipal de Óbidos.
  • Câmara Municipal de Peniche.

Encontrando-se, também, disponível para consulta em www.apambiente.pt e em PARTICIPA.PT.

No âmbito do processo de Consulta Pública serão consideradas todas as opiniões e sugestões apresentadas por escrito, desde que relacionadas especificamente com o projeto em análise. Essas exposições deverão ser dirigidas ao Presidente da Agência Portuguesa do Ambiente, até a data do termo da Consulta Pública.