Peniche recebe etapa portuguesa da edição de 2016 do Rip Curl GromSearch

Rip Curl GromSearch - Peniche 2016

As praias da Capital da Onda, Peniche, recebem, nos próximos dias 30 de junho a 03 de Julho, a etapa portuguesa da edição de 2016 do Rip Curl GromSearch e a Finalíssima do Nacional de Esperanças na categoria Sub 16, ambos integrados no Peniche Náutico 2016.

Depois de Martinique (FR), Levanto (IT), Gijón (SP), San Vicente de la Barquera (SP) e Croyde (UK) é a vez de Portugal receber o Rip Curl GromSearch European Series.

Estarão em competição os escalões Sub 12, Sub 14 e Sub 16 masculinos, bem como Sub 16 femininos.

As inscrições encontram-se abertas até ao dia 28 de junho e podem ser feitas aqui no site do Peniche Surfing Clube, aqui www.ppsc.pt/p/rip-curl-gromsearch-inscricoes.html.

Serão apurados os quatro representantes lusos do escalão Sub 16, dois masculinos e dois femininos, para a grande finalíssima europeia que se disputará na Galiza (SP) de 30 de outubro a 06 de novembro de 2016. Para além da competição existirão muitas atividades para quem participa e quem assiste, proporcionadas pelos parceiros do evento.
Parceiros: Rip Curl, Moche, Citroën, Smith, FCS, EQ, Gorilla Grip, SurfSkate Portugal, Câmara Municipal de Peniche, Bombeiros Voluntários de Peniche.