Rip Curl Peniche 2015 powered by Montepio é já no próximo fim-de-semana!

A Capital da Onda, Peniche, recebe nos próximos dias 19 e 20 de setembro a 1ª etapa de Bodyoard e a 2ª etapa de Surf do circuito Rip Curl Peniche 2015 powered by Montepio, inserido no circuito do Peniche Surfing Clube.

O evento realizar-se-á numa das praias do concelho, preferencialmente Supertubos ou Baleal e esperam-se perto de cem atletas, provenientes de vários pontos do país.

As categorias em competição são:

• Surf - Sub 12, Sub 14, Sub 16 e Open (Masculino e Feminino)
  • Bodyboard - Sub 16 e Open (Masculino e Feminino)
  • Inscrições até dia 18 às 13h aqui: www.ppsc.pt/p/inscricoes.html

Acompanha aqui todas as noticias:
www.facebook.com/peniche.surfclube

O Rip Curl Peniche 2015 powered by Montepio, é uma coorganização do Peniche Surfing Clube e da Câmara Municipal de Peniche, em parceria com a Federação Portuguesa de Surf, com os apoios institucionais dos Bombeiros Voluntários de Peniche, da Capitania do Porto de Peniche, Associação de Educação Fisica Cultural e Recreativa Penichense e apoios do Montepio, Rip Curl, AEE Magicam, Midland, Águas do Vimeiro, Rewind, media partners Beachcam, Surportugal e Surftotal.

BOAS ONDAS!

Mais Informações:

Site: www.ppsc.pt

Twiter: @pxsurfclube

Facebook: www.facebook.com/peniche.surfclube

Facebook página do clube: www.facebook.com/PPSCPenicheSurfClube

Youtube: www.youtube.com/user/Penichesurfclube

Vimeo: vimeo.com/penichesurfclube