NOVO SISTEMA DE GESTÃO COMERCIAL DOS SERVIÇOS MUNICIPALIZADOS DE PENICHE

NOVO SISTEMA DE GESTÃO COMERCIAL DOS SERVIÇOS MUNICIPALIZADOS DE PENICHE

Estimado Cliente dos Serviços Municipalizados de Peniche: A partir do dia 29 de setembro de 2017 teve um início um processo cujo objetivo é a substituição do atual Sistema de Gestão Comercial dos Serviços Municipalizados de Peniche. Este processo vai ter um impacto significativo em algumas áreas, nomeadamente na faturação, na cobrança e na gestão de leituras.

Até ao dia 6 de outubro de 2017 o atendimento nos nossos serviços será efetuado manualmente sem apoio informático, não estando assim disponíveis todas as valências de atendimento que temos em funcionamento nos nossos serviços.

Contamos que, a partir do dia 9 de outubro (segunda-feira) o novo Sistema entre em funcionamento.

O novo Sistema de Gestão Comercial introduz um conjunto de alterações relevantes, entre as quais salientamos as seguintes:

a) A fatura apresentada mensalmente pelos SMAS terá uma nova configuração, sendo mantido todo o detalhe informativo de acordo com a legislação em vigor.

b) Os clientes que utilizam o Balcão Digital terão que renovar a sua adesão, de acordo com instruções que serão disponibilizadas oportunamente no site dos SMAS de Peniche (www.cm-peniche.pt/smas)

c) Vão ser alteradas as entidades externas onde é possível efetuar o pagamento das faturas. Não será possível efetuar o pagamento das novas faturas nas lojas Payshop e nos balcões dos CTT, sendo estas duas entidades substituídas pelas lojas “PAGAQUI”. Tal como anteriormente, continuará a ser possível efetuar o pagamento das faturas aos balcões dos SMAS de Peniche, na SIBS e por Débito Direto.

d) Será disponibilizado um novo serviço, automático, de comunicação de leituras. A nova fatura disponibilizará toda a informação necessária à utilização deste serviço, nomeadamente o novo número de telefone.

Na fase inicial de entrada em produção do novo Sistema de Gestão Comercial, temos consciência das perturbações que poderão vir a ocorrer, nomeadamente várias possibilidades de atrasos, seja no atendimento presencial nas nossas instalações, seja no envio da nova fatura, seja na recolha de leituras dos contadores, realizada pelos nossos técnicos.

Como consequência dos eventuais atrasos na recolha de leituras poderão existir mais faturas por estimativa que o normal, podendo no entanto estas situações ser corrigidas pontualmente aos balcões dos SMAS de Peniche ou corrigidas automaticamente nas próximas faturações de consumo.

Por todo este conjunto de razões, apelamos à sua compreensão pelos eventuais inconvenientes que possam vir a ocorrer, garantindo que todo o esforço se destina a proporcionar um melhor serviço a todos os clientes.

PARA QUALQUER DUVIDA OU ESCLARECIMENTO É FAVOR CONTATAR OS SERVIÇOS ATRAVÉS DO TELEFONE 262780050 (DINA LOPES OU CATARINA SERRANO)


CONTACTOS

  Serviços Municipalizados de Peniche
      Rua 13 de Infantaria, nº 19
      2520-256 Peniche

  (+351) 262 780 050

  (+351) 262 784 049

  smaspeniche@cm-peniche.pt


 





Subscreva a nossa newsletter