2ª Edição do Peniche Street Food Festival

Cartaz Street Food - 2019

A Câmara Municipal de Peniche organiza a 2ª Edição do Peniche Street Food Festival, de 14 a 16 de junho.

Com o apoio da Street Food On Tour, a 2ª Edição do Peniche Street Food Festival que o Município de Peniche organiza contará no seu Programa com diversos pratos internacionais com origens transcontinentais e ainda com variedades Veggie e Comida Paleolítica.

Representações da Bélgica, Hungria, Estados Unidos da América, Itália, Argentina, Brasil, México, Portugal e Tailândia, dispersas por cerca de uma dezena e meia de food trucks, trarão de novo ao jardim da Praça Jacob Rodrigues Pereira, no centro da cidade de Peniche, aromas e sabores inéditos, despertando curiosidade nuns, deliciando outros e, quem sabe, satisfazendo todos…

A animação aposta sobretudo nos artistas locais, que incluem a presença de músicos/bandas, tunas, stand up comedy, magia/animação de rua, shows de flair/bartending, bem como aulas abertas e demonstrações de modalidades várias.

Destaca-se ainda a presença de artesãos locais (artes tradicionais e contemporâneas) que, além da oportunidade de darem a conhecer os seus trabalhos, trabalharão “ao vivo”, demostrando as suas obras em execução.

A animação infantil terá igualmente uma presença forte, num propósito de criação de evento do tipo familiar, com momentos de interesse pensados para todas as idades.