Notícias de Peniche - Desporto

• 35º TRIATLO CIDADE DE PENICHE - CLASSIFICAÇÕES

Peniche recebeu no passado dia 9 de junho a grande família do Triatlo em Portugal. O 35º TRIATLO CIDADE DE PENICHE - organização conjunta da Câmara Municipal de Peniche, do Peniche Amigos Clube e da Federação de Triatlo de Portugal – trouxe como é hábito, até esta cidade do mar, centenas de atletas não só pela competição, mas também pelo prazer de participar na prova que, a título nacional é um marco inolvidável da história da disciplina no nosso País.

• INSCRIÇÕES | 39ª Corrida das Fogueiras e 18ª Corrida das Fogueirinhas

Peniche acolhe, no próximo dia 30 de junho, a 39ª. Edição da Corrida das Fogueiras e a 18ª Corrida das Fogueirinhas. Porque estamos certos que vai desejar participar nesta grande manifestação desportiva, vimos informá-lo de que vamos proceder à abertura das inscrições no próximo dia 26 de março, pelas 10H00.

• Corta Mato Concelhio

Dia 13 de dezembro de 2017, pelas 9H30, na Escola D. Luís de Ataíde, em Peniche.

• BERLENGA/PENICHE -Travessia Solidária a Nado

Amanhã , 25 de agosto, pelas 9h30m, na ilha da Berlenga, 11 nadadores espanhóis e uma portuguesa far-se-ão ao mar rumo a Peniche. Serão 7 milhas com solidariedade bem presente a favor dos Bombeiros Voluntários de Peniche (BVP) e da Cercipeniche, já que os nadadores contribuirão com um donativo financeiro para estas 2 organizações de solidariedade social.