Notícias de Peniche - Desporto

• Corta Mato Concelhio

Dia 13 de dezembro de 2017, pelas 9H30, na Escola D. Luís de Ataíde, em Peniche.

• BERLENGA/PENICHE -Travessia Solidária a Nado

Amanhã , 25 de agosto, pelas 9h30m, na ilha da Berlenga, 11 nadadores espanhóis e uma portuguesa far-se-ão ao mar rumo a Peniche. Serão 7 milhas com solidariedade bem presente a favor dos Bombeiros Voluntários de Peniche (BVP) e da Cercipeniche, já que os nadadores contribuirão com um donativo financeiro para estas 2 organizações de solidariedade social.

• III Prova Águas Abertas "PENICHE A NADAR"

No âmbito da realização na cidade de Peniche, da prova de Águas Abertas "PENICHE A NADAR", competição integrada Associação de Natação do Distrito de Leiria e a Câmara Municipal de Peniche, realizam uma prova de promoção (MASS EVENT), destinada a todos os interessados.