Notícias de Peniche - Informação Munícipes

• Sessão Pública para divulgação do CENTRO QUALIFICA da Escola Secundária de Peniche

O Presidente da Câmara Municipal de Peniche e o Diretor da Escola Secundária de Peniche têm o prazer de convidar V. Exª a participar numa Sessão Pública para divulgação do CENTRO QUALIFICA da Escola Secundária de Peniche, que terá lugar no Auditório da Câmara Municipal de Peniche no dia 1 de junho de 2017, quinta-feira, às 21h30.

• ABERTURA DE DISCUSSÃO PÚBLICA DO PLANO DE URBANIZAÇÃO DO VALE DO GROU

António José Ferreira Sousa Correia Santos, presidente da Câmara Municipal de Peniche, torna público que, nos termos do artigo 89.º do Decreto-Lei n.º 80/2015, de 14 de maio, que estabelece o Regime Jurídico dos Instrumentos de Gestão Territorial, a Câmara Municipal, na sua reunião de 04 de abril de 2017, deliberou proceder à abertura do período de discussão pública da proposta de Plano de Urbanização de Vale do Grou. A Discussão Pública ocorrerá por um período de 30 (trinta) dias, decorrido que seja o prazo de 5 (cinco) dias, contado desde a publicação do presente aviso no Diário da República. Durante esse período, os interessados poderão, por escrito, formular reclamações, sugestões ou observações, dirigidas ao senhor presidente da Câmara Municipal.

• Despacho - Tolerância de Ponto

Considerando a importância que reveste a visita a Portugal de Sua Santidade o Papa Francisco, nos dias 12 e 13 de maio de 2017, o interesse de parte da comunidade em poder estar presente nas celebrações do centenário das aparições a Fátima, a tradição já existente, sedimentada na concessão de tolerância de ponto aquando das visitas a Portugal de Suas Santidades, e o Despacho n.º 3772/2017 de Sua Excelência o Senhor Primeiro-Ministro, António Costa, de 28 de abril de 2017, publicado a 05 de maio de 2017, no qual concede tolerância de ponto para o dia 12 de maio de 2017: