Notícias de Peniche - Arquivo 2005

• MUNICÍPIO DE PENICHE: INFORMAÇÃO À POPULAÇÃO

De modo a proporcionar aos seus funcionários a passagem em família da Consoada e da Noite de Ano Novo, a Câmara Municipal não procederá à recolha de lixo nas noites de 24 para 25 de Dezembro e 31 de Dezembro para 1 de Janeiro.

• O que necessita saber sobre a luta conta a DOPAGEM NO DESPORTO

“A Luta contra a Dopagem no Desporto representa um pilar fundamental na prevenção de determinados valores que nos habituamos a ver ligados com o desporto. Para que o desporto continue a ser considerado como uma escola de virtudes, onde aqueles que o praticam procurem a obtenção do mais alto nível de bem estar físico, psíquico e social, torna-se necessária uma atitude intransigente dos Governos de todo o Mundo e do Movimento Desportivo no tocante ao combate a este flagelo. …”

• CIRCUITO UNIVERSITÁRIO DE BODYBOARD E SURF DA ESTM

Decorreu nos dias 10 e 11 de Dezembro de 2005 a primeira de duas etapas da 3ª Edição do Circuito Universitário de Bodyboard e Surf da Escola Superior de Tecnologia do Mar, na Praia dos Supertubos, em Peniche.

• CONVITE: Apresentação Pública

O Presidente da Câmara Municipal de Peniche convida os munícipes para uma Sessão de Apresentação do Projecto dos Arranjos Urbanísticos do Campo da República, envolvente à Fortaleza e à Igreja de S. Pedro