Um contributo para a orientação profissional e inserção na vida activa dos jovens

IV Edição Feira de Ensino, Formação e Emprego – Orienta-te

A Câmara Municipal de Peniche irá promover, de 5 a 7 de Maio, a IV Edição da Feira de Ensino, Formação e Emprego – Orienta-te, que terá lugar em Peniche, no Pavilhão da E.B. 2,3 – D. Luís de Ataíde.

Com o intuito de proporcionar instrumentos de acesso ao emprego, ensino e formação profissional, a Orienta-te contará com várias sessões temáticas (Conquiste o Seu Emprego; Do ensino Superior para o Mercado; 9º ano, e agora? Educação Especial – Transição para a Vida Activa; Serviço Voluntário Europeu) entre outras, e com animação dinamizada pela Tuna Académica da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar e Fanfarra dos Bombeiros Voluntários de Peniche.

Esta IV Feira de Ensino, Formação e Emprego contará, com a presença de cerca de 50 expositores, com ofertas nas seguintes áreas: ensino superior, formação avançada, ensino regular, cursos de educação e formação, formação profissional, emprego, empreendedorismo e voluntariado.

A iniciativa destina-se à população em geral, com especial enfoque para os jovens, desempregados, escolas, organizações governamentais e não governamentais, orientadores profissionais, empresas, promotores e empreendedores.

A Orienta-te é uma organização da Câmara Municipal de Peniche e conta com os apoios da E.B. 2.3. D. Luís de Ataíde, MC Eventos, Rádio 102 FM e AXA Seguros.

Entradas Gratuitas