Peniche continua a investir na formação dos jovens residentes no concelho de Peniche

Município de Peniche atribui 13 Bolsas de Estudo do ensino superior

Bolsas de Estudo do ensino superior 2013/2014 [+] Fotos

Para o município de Peniche a formação é um bem a que todos os cidadãos devem ter a possibilidade de acesso e, por isso, devem ser promovidas e desenvolvidas ações para que os jovens não interrompam o seu percurso escolar. Como tal, a Câmara Municipal investe na formação dos jovens residentes no concelho de Peniche que pretendam frequentar ou já frequentem o Ensino Superior, através da atribuição anual de Bolsas de Estudo.

Este apoio social de inegável importância, instituído por esta Câmara desde 2007, continua a criar condições para que estudantes, residentes no concelho há mais de três anos e detentores de um percurso escolar de reconhecido mérito, possam frequentar o Ensino Superior, contornando as dificuldades económicas do seu agregado familiar.

Para o ano letivo 2013/2014, o Município atribuiu 13 Bolsas de Estudo no valor de 1.000€ cada e a sessão pública que assinala esta atribuição terá lugar no sábado, dia 15 de março, às 15 horas, nos Paços do Concelho.