PALMO E MEIO DE LEITURAS: 10ª Edição

No próximo dia 29 de maio teríamos a 10ª edição do PALMO E MEIO DE LEITURAS - o Concurso de Leitura do 1.º ciclo de Peniche - uma organização das Bibliotecas escolares dos Agrupamentos de Escolas do concelho de Peniche e da Escola Secundária, da Biblioteca Municipal de Peniche e das Bibliotecas do Politécnico de Leiria.

À imagem dos últimos anos, às 20h30, o auditório da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar (ESTM) estaria cheio e daríamos início ao concurso que envolveria 36 alunos dos quatro anos do 1º ciclo.

Pelos motivos que todos sabemos, não é possível fazê-lo dessa forma mas não deixaremos de assinalar a data nas nossas plataformas online. Para isso desafiámos alguns alunos do 4º ano a lerem e ilustrarem “O burro pateta”, de Ana Meireles. Se quiserem ver a resposta dada ao desafio estejam atentos: dia 29 de maio, pelas 20h30, divulgaremos por aqui - e nas plataformas online da restante organização - o produto final.