4ª Edição PEPAL

O Município de Peniche informa que a apresentação de candidaturas, por parte dos interessados em estágio, no âmbito da 4ª Edição PEPAL, decorrerá entre os dias 24 de Janeiro a 04 de Fevereiro de 2011.

Nesta 4ª Edição PEPAL, a apresentação das candidaturas e selecção dos estagiários é feita exclusivamente através da Internet, na página www.portalautarquico.pt, mediante o preenchimento de formulário Online, disponível nos Serviços Online/PEPAL, o qual inclui todos os elementos curriculares necessários para efeitos de selecção.

As áreas de estágio disponíveis na Câmara Municipal de Peniche , nesta 4ª EDIÇÃO PEPAL, são:

• 1 lugar - Arquitectura
  • 1 lugar - Direito
  • 1 lugar - Engenharia Civil
  • 1 lugar - Conservação e Restauro
  • 1 lugar - Turismo
  • 1 lugar - Engenharia Civil (SMAS)

Para mais pormenores consulte o documento “Regras e Orientações da 4ª Edição PEPAL” facultado pela DGAL.