O Município de Peniche comemora o Dia Mundial do Coração

Por iniciativa da "World Heart Federation", é assinalado no dia 28 de Setembro o Dia Mundial do Coração. Neste dia a Fundação Portuguesa de Cardiologia, em conjunto com a Câmara Municipal de Peniche e associações locais, nomeadamente Associação Desportiva, Cultural e Recreativa da Serra d`el Rei – "A Serrana", Associação Recreativa, Cultural e Desportiva de Ferrel, Casa do Benfica, Clube Costa Brava, Clube de Rugby de Peniche e Clube de Ténis de Peniche, pretende mobilizar a população para a participação em atividades físicas e desportivas.

As atividades decorrerão no dia 28 de Setembro, domingo, entre as 10h e as 12h, no Parque Urbano da Cidade de Peniche.

Convidamos todos os munícipes e visitantes a participar nesta jornada de promoção da saúde, experimentando as atividades físicas e desportivas, ao dispor: ténis, rugby, atletismo, ginástica, futebol e uma aula de Zumba.