Inscrições abertas para a 2ª Etapa do RIP CURL Peniche 2014 powered by Montepio

2ª Etapa do RIP CURL Peniche 2014 powered by Montepio [+] Fotos

A Capital da Onda, Peniche, recebe nos próximos dias 20 e 21 de Setembro, a segunda etapa do "RIP CURL Peniche 2014 powered by Montepio", o circuito de Surf, Bodyboard, Longboard e SUP Wave do Peniche Surfing Clube.

O Montepio juntou-se à Rip Curl como principais apoiantes das atividades do Peniche Surfing Clube para 2014.

Este circuito dá acesso ao Trials of the Trials do Moche Rip Curl Pro Portugal que se realizará a 03, 04 ou 05 de Outubro e cujo vencedor será wildcard do PPSC para o Trials dessa etapa do world tour. Para poderem competir no Trials of the Trials é necessário que os atletas estejam federados pelo PPSC e representem o clube nas competições regionais, nacionais e/ou internacionais, na modalidade de Surf, desde o inicio do ano competitivo, não podendo ter representado qualquer outro clube.

A famosa praia de Supertubos é o palco principal escolhido pela organização para esta prova, no entanto o Peniche Surfing Clube mantém todas as praias do concelho como alternativa, tendo em conta as condições.

Cerca de cem atletas participaram na primeira etapa e para esta são também esperados muitos participantes.

O evento tem os apoios principais da Rip Curl, Montepio, da Refresh Boards, com os apoios da Câmara Municipal de Peniche, Bombeiros Voluntários de Peniche, Oeste Portugal, Águas do Vimeiro, Ideias Aventura, Histoconta, Rico Imobiliária e as parcerias da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar (ESTM) e Escola Superior de Desporto de Rio Maior (ESDRM). Media partners Beahcam, Surftotal e Peniche Surf News.

As inscrições encontram-se abertas desde já no link www.ppsc.pt/p/inscricoes.html e fecham às 24h de dia 18 de Setembro.

MAIS INFORMAÇÕES:

Página Oficial do evento