DRAPLVT no Evento "Perto dos Cidadãos para um Crescimento Económico Sustentável"

DRAPLVT no Evento

A DRAPLVT apoiou o 4º Evento Comissão Europeia "Perto dos Cidadãos para um Crescimento Económico Sustentável - Limpeza das Praias de Peniche" e no Workshop "O Surf e o Turismo", no dia 22 de Setembro, em Peniche.

O workshop decorreu no auditório da Câmara Municipal de Peniche, e contou com a presença de representantes da Associação de Escolas e Surf Camps, do Península de Peniche Surf Clube, da Alfarroba Surf School e da Surfrider's Foundation através do António Pedro de Sá Leal, da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar de Peniche, da Região de Turismo do Oeste, do Sr. Presidente da Câmara de Peniche e do Sr. Presidente da Junta de Freguesia de Ferrel.