Folha Informativa da ADEPE - Dezembro 2011

Folha Informativa da ADEPE - Dezembro 2011

Diz a voz do povo que a "dificuldade aguça engenho". Sabendo nós que a sabedoria popular nasce da praxis, da experimentação empírica, acreditamos que assim será. E como a "esperança é a última a morrer", e "de boas intenções está o inferno cheio" temos utilizado todas estratégias, experiência e criatividade para persistir neste projeto de Desenvolvimento para Peniche, que é a ADEPE.

Certo é que, cada vez mais, vamos sentindo o reconhecimento pelo nosso trabalho por parte dos associados, dos parceiros e das empresas. Em maré de grandes dificuldades temos efetuado novas parcerias, candidaturas, projetos que, a serem aprovados, trarão brisas de bonança.
 
E como o fim do ano traz sempre um sabor de renovação, citamos Fernando Pessoa quando diz: "Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já têm a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."
 
Que o Ano de 2012 nos permita (a todos) efetuar esta travessia.
Andreia Capataz
 


CONTACTOS

Largo do Município
      2520-239 Peniche

(+351) 262 780 100

(+351) 262 780 111

 cmpeniche@cm-peniche.pt


 





Subscreva a nossa newsletter e receba todas as novidades no seu email.