Inauguração de exposição "Forte de Peniche, local de repressão, resistência e luta" e recriação histórica da fuga de Peniche de Álvaro Cunhal

Inauguração de exposição

O Presidente da Câmara Municipal de Peniche, António José Correia, convida-a/o a assistir à Inauguração da exposição "Forte de Peniche, local de repressão, resistência e luta", que terá lugar no dia 3 de janeiro de 2014, às 16h00, no Salão Nobre da Fortaleza de Peniche, com o fim de comemorar e evocar a fuga da cadeia do Forte de Peniche de 1960.

Tem igualmente a honra de a/o convidar para, às 18h30 do mesmo dia assistir, junto às muralhas, à recriação histórica da fuga de Peniche de Álvaro Cunhal e outros resistentes antifascistas, que conta com a participação da Associação Espeleológica de Óbidos, Grupo de Teatro dirigido por Fernanda Lapa e a Leitura de poema de João Monge, por Maria João Luís.