Inscrições abertas para a 2ª Etapa do Circuito Nacional de SUP Race da Federação Portuguesa de Surf

Foto: João Rosado [+] Fotos

É já no dia 17 de Maio que a “Capital da Onda”, Peniche, recebe a 2ª Etapa do Circuito Nacional de SUP Race da Federação Portuguesa de Surf (FPS), inserida no Peniche Paddle Series 2014, evento organizado pelo Peniche Surfing Clube e pela Câmara Municipal de Peniche.

Esta etapa realizar-se-á no Fosso da Muralha, situado no coração de Peniche, na zona nobre de turismo da cidade, nas classes de Sprint e Race Técnico.

Sprint Race – Prova de 200m com mangas de 2 a 4 atletas cada, em formato de eliminatórias até apurar os finalistas. Os atletas competirão em pranchas iguais fornecidas pela Starboard.

Race Técnico – Prova de 5200m de extensão com várias bóias que os atletas têm de contornar obrigatoriamente. Todos os atletas participam na prova ao mesmo tempo, apurando-se o resultado final em função dos tempos realizados.

As inscrições são feitas no site oficial do clube em: www.ppsc.pt/p/inscricoes.html

O Peniche Paddle Series é uma coorganização do Peniche Surfing Clube e da Câmara Municipal de Peniche, com o apoio dos Bombeiros Voluntários de Peniche, Centro de Canoagem do Oeste, Clube Naval de Peniche, Rip Curl, Ideias Aventuras, Águas do Vimeiro e Starboard.

Informações adicionais para inscricoes@ppsc.pt

Em 2013 foi assim: vimeo.com/75226883

Os valores referentes às inscrições incluem almoço em todas as provas. No caso do Berlenga Ocean Race inclui também packs de snacks (barras energéticas, água, etc) e estadia gratuita para os primeiros 26 inscritos (apenas atleta) no fim-de-semana de 21 e 22 de Junho.

Boas Ondas e Boas Remadas!