"Impactos de tempestades no litoral português" são tema de colóquio

Colóqio Impactos de tempestades no litoral português

No próximo dia 23 de outubro, pelas 21h30, terá lugar no Auditório do Edifício Cultural da Câmara Municipal de Peniche, um colóquio subordinado ao tema "Impactos de tempestades no litoral português".

A palestra será proferida por César Andrade e Conceição Freitas, ambos professores catedráticos do departamento de Geologia da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa.

Esta é mais uma organização conjunta da Arméria - Movimento Ambientalista de Peniche e do Rotary Clube de Peniche, que conta com o apoio do Município de Peniche, na senda que tem vindo a ser seguida de –através de parcerias entre as entidades locais- proporcionar à comunidade penicheira oportunidades de aprendizagem e debate acerca de temas sobre os quais importa refletir.

A não perder!

> Cartaz do Colóquio (pdf)