XX Concurso de Rendas de Bilros de Peniche - Mostra Internacional Rendas de Bilros

Promovido pela Câmara Municipal de Peniche, este concurso destina-se a todos os naturais do Concelho de Peniche ou nele residentes, que pratiquem esta arte e visa estimular o interesse pelo desenvolvimento, renovação e promoção das rendas de bilros.

Os trabalhos a concurso deverão ser entregues até o dia 29 de Junho de 2012, na Secretaria do Museu Municipal de Peniche.

> Consulte as Normas de Participação (pdf)