Final da 2ª etapa do Circuito peninsular 2008

A 2ª etapa do Circuito Peninsular 2008 decorreu no dia 30 de Agosto de 2008, o vento predominante de SW e a falta de ondas nas praias dos Supertubos (embora com vento "on-shore") e do Lagide fez com que o evento tivesse que ser realizado numa praia nominada "Point Fabril" pelos surfistas locais (praia situada junto à extinta OESNOR) com ondas de 1m nos "sets" que entravam regularmente.

Teve uma boa adesão de sócios e apoiantes, alguns de férias aproveitaram a ocasião para participar, outros apareceram no local para conviver e disfrutar do evento. Foram 62 os atletas que participaram, entre as modalidades Surf e Bodyboard, nas categorias Open e Sub-18.

O evento teve as suas datas iniciais alteradas (havia uma 2ª  data que servia de alternativa à 1ª) pela sobreposição de eventos em ambas as datas, a falta de ondas que se adivinhava para o dia 31 e que de facto aconteceu fez com que se decidice em realizar o evento num só dia.

A entrega de prémios aos 4 finalistas por categoria, a qual contou com a presença do Sr. Presidente da Câmara Municipal de Peniche, ocorreu no fim do evento pelas 20:30 horas, os vencedores foram: Silvano Lourenço em Bodyboard Open, Nuno Silva em Surf Open, Gualter Correia em Bodyboard Sub-18 e Miguel Oliveira em Surf Sub-18.

A PPSC agradece a todos os seus apoiantes pelos seus contributos que tornam possível a organização de eventos relacionados com estas modalidades.