MUNICÍPIO DE PENICHE, ATRAVÉS DOS SMAS, PROMOVE A REABILITAÇÃO DO RESERVATÓRIO DO FILTRO

MUNICÍPIO DE PENICHE, ATRAVÉS DOS SMAS, PROMOVE A REABILITAÇÃO DO RESERVATÓRIO DO FILTRO
Filtro + Fotos

Foi ontem publicado no Diário da República o Anúncio do Concurso Público para a empreitada de reabilitação do Reservatório Elevado do Filtro de Peniche.

Este investimento que será da responsabilidade dos SMAS de Peniche, tem como valor base para a empreitada o montante de 150.000 euros e as propostas devem ser apresentadas no prazo de 30 dias.

Os principais objetivos deste contrato são, para além da reabilitação do Reservatório do Filtro, os arranjos paisagísticos da zona envolvente e a iluminação exterior do Reservatório.

Com uma localização privilegiada na entrada da cidade, em Peniche de Cima, o Reservatório do Filtro foi construído em 1931 e destinou-se a apoiar a primeira rede de abastecimento domiciliário de água em Peniche.

Com esta intervenção pretende-se assim,  preservar a memória de um Património muito relevante e fundamental para a história da nossa cidade e valorizar todo o espaço envolvente, permitindo o seu maior usufruto numa área já por si enquadrada com uma paisagem natural de extrema beleza.

 
> Anúncio de procedimento Nº 3910/2014 (pdf)


CONTACTOS

  Serviços Municipalizados de Peniche
      Rua 13 de Infantaria, nº 19
      2520-256 Peniche

  (+351) 262 780 050

  (+351) 262 784 049

  smaspeniche@cm-peniche.pt


 





Subscreva a nossa newsletter