PENICHE ANIMA BTL COM RENDAS E MÚSICA…

PENICHE ANIMA BTL COM RENDAS E MÚSICA…
Peniche anima BTL com Rendas e Música

No passado domingo, 4 de março, o Município de Peniche marcou presença na BTL (Bolsa de Turismo de Lisboa) com música popular portuguesa e Rendas de Bilros.

No palco do Pavilhão 4 da FIL, a animação musical esteve a cargo do grupo ferrelejo Pé d’Areia, a que se seguiu um pequeno desfile de coordenados com aplicação de rendas de bilros. Em palco estiveram também duas rendilheiras a trabalhar ao vivo, durante toda a atuação.

Esta presença na BTL serviu, sobretudo, para divulgar a Mostra Internacional de Rendas de Bilros - que terá lugar em Peniche, de 19 a 22 do próximo mês de julho - mas também um conjunto de eventos que animarão a nossa terra até final de 2018 e que já estão, devidamente, agendados.

O ensejo serviu, ainda, para dar a conhecer a mais recente criação da pastelaria penicheira: a Renda Doce, bolacha inspirada no nosso artesanato ex-libris e que incorpora macroalgas marinhas.

Para além da animação em palco, a comitiva penicheira marcou também presença no stand da OesteCIM (Pavilhão 2) e no stand do Turismo do Centro (Pavilhão 1), regiões turísticas a que o concelho de Peniche pertence.


CONTACTOS

Largo do Município
      2520-239 Peniche

(+351) 262 780 100

(+351) 262 780 111

 cmpeniche@cm-peniche.pt


 





Subscreva a nossa newsletter e receba todas as novidades no seu email.