Espetáculo de encerramento do ano letivo 2011/12 do Estúdio Municipal de Dança de Peniche – 30 de junho, pelas 17h00

No próximo dia 30 de junho, pelas 17h00, terá lugar no Fórum da Parreirinha, o tradicional espetáculo que assinala o final do ano letivo do Estúdio Municipal de Dança (EMD).

O EMD tem vindo ao longo dos anos a contribuir para o ensino da dança em crianças, jovens e adultos, tendo como objetivo, promover esta arte no seu lado mais criativo, nunca esquecendo a parte técnica inerente ao ensino da dança.

Todos os anos, no final do ano letivo esta escola apresenta uma mostra do trabalho realizado ao longo do ano, e onde todos os alunos terão a oportunidade de experienciar a prática de palco, atuando para o público.

Encerrando o ano letivo 2011/12, O EMD apresenta:

"Infusão"

1ª Parte: Dança Clássica (Ballet)
Cada turma apresentará o seu trabalho ao nível da dança clássica, ao som de vários compositores como: Mozart, Vivaldi, Chopin, Michael Nyman, entre outros.

2ª Parte
: Dança Criativa e Contemporânea
Turma A (4 anos) - Título: "A dança dos instrumentos". Música: Hanna Montana, Disney.
Turma B (5/6 anos) - Título: "Amigos". Música: Soundtrack "Black cat white cat" e "Toy Story".
Turma C (7/8 anos) - Título: "Tarefa". Música: Orquestra Lisboa Film.
Turma D (9/12 anos) - Titulo: "Money". Música: Soundtrack "Mama Mia"; Exploratory Music from Portugal 2001, "Forgotten Places".
Turma E - Título: "Turbilhão". Música: Dead can Dance, "Spiritchaser";
Turma F e G - Título: "Lost…". Música: Gotan Project, "Lunático".

O EMD encontra-se instalado na Fortaleza de Peniche, tendo como missão oferecer aos discentes um contacto direto com a Dança, através da exploração de vários estilos, com particular destaque para a dança clássica.