ABERTAS AS INSCRIÇÕES, AOS ARTESÃOS LOCAIS E REGIONAIS, QUE PRETENDAM PARTICIPAR NO EVENTO

ARTESANATO NO MERCADO MUNICIPAL DE PENICHE

Artesanato no Mercado Municipal de Peniche

Neste verão, nos meses de julho, agosto e setembro, vai realizar-se no MERCADO MUNICIPAL DE PENICHE, no 2º fim-de-semana de cada mês, o EVENTO: "ARTESANATO NO MERCADO".

Com esta iniciativa, a autarquia pretende dinamizar aquele espaço tão característico da nossa cidade, possibilitando também a divulgação do artesanato local e regional.

O nosso mercado municipal foi construído para permitir o escoamento dos produtos agrícolas produzidos pelos pequenos agricultores da nossa região, ao que se juntou a venda do excelente peixe fresco, capturado nas nossas águas, dando um contributo importante para o progresso da economia local. É neste espírito que se pretende promover e dinamizar o nosso mercado, proporcionando também a divulgação e venda do artesanato local e regional, feito por pequenos artesãos da nossa região.

Aos produtos agrícolas e peixe fresco da nossa região, produzido e tratado com o saber "artesanal" de gerações, junta-se agora o bom artesanato local e regional.

Datas do Evento:

• 12 e 13 de julho
  • 9 e 10 de agosto
  • 13 e 14 de setembro

> FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO (pdf)

> CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO (pdf)

Para qualquer esclarecimento ou informação deverá contactar através do endereço de e-mail secretaria.dea@cm-peniche.pt ou pelo telefone 262.780.100 – ext: 329.