A poesia anda por aí… na União Desportiva e Cultural de São Bernardino

[+] Fotos

A poesia volta a percorrer o concelho. Próxima paragem: São Bernardino. O projeto "A poesia anda por aí…" irá estar no próximo dia 22 de maio, pelas 21h30, na União Desportiva e Cultural de São Bernardino.

Com este regresso à povoação de São Bernardino, depois da anterior sessão realizada em 24 fevereiro 2012, este projeto associa-se à festa do 65º aniversário da União Desportiva e Cultural de São Bernardino, que se assinala no dia do padroeiro desta localidade - 20 de maio.

A poesia anda por aí… é um projeto da Câmara Municipal de Peniche que desde 2010 tem levado mensalmente a poesia a diversas coletividades e instituições do concelho numa ótica de descentralização da oferta cultural promovida pelo município.

Esta atividade é de entrada livre.

Contamos com a sua presença!