Espetáculo de encerramento do ano letivo 2012/13 do Estúdio Municipal de Dança de Peniche – 22 de junho, 21h30

Dança em Peniche com "A Bela Adormecida"

Dança em Peniche com
Dança em Peniche com "A Bela Adormecida"

No próximo dia 22 de junho, pelas 21h30, terá lugar no Pavilhão Gimnodesportivo da Escola EB 2.3 D. Luís de Ataíde, o espetáculo que assinala o final do ano letivo 2012/13 do Estúdio Municipal de Dança (EMD).

O EMD, atualmente frequentado por 120 alunos, entre os 4 e os 20 anos, divididos por 8 turmas de aprendizagem, tem vindo ao longo dos anos a contribuir para o ensino da dança em crianças, jovens e adultos, tendo como objetivo, promover esta arte no seu lado mais criativo, nunca esquecendo a parte técnica inerente ao ensino da dança.

Como habitualmente, no final do ano letivo esta escola, sediada no espaço da Fortaleza de Peniche, apresenta uma mostra do trabalho realizado ao longo do ano, onde todos os alunos têm a oportunidade de experienciar a prática de palco, atuando para o público.

Encerrando o ano letivo 2012/13, o EMD exibe um espetáculo contemplando, numa primeiraparte, a adaptação do bailado original "A Bela Adormecida", de Tchaikovsky, e, numa segunda parte, uma apresentação de dança criativa/contemporânea.

Este evento é de entrada livre.