Inauguração do Centro Interpretativo de Atouguia da Baleia

O Presidente da Câmara Municipal de Peniche, o Presidente da Junta de Freguesia de Atouguia da Baleia e o Pároco da Freguesia de S. Leonardo de Atouguia da Baleia têm a honra de convidar V.ª Ex.ª para a cerimónia de inauguração do Centro Interpretativo de Atouguia da Baleia e da remodelada Igreja de S. José, a decorrer no dia 17 de março de 2012, pelas 21h00. No âmbito deste evento, terá lugar a abertura da exposição "Centro Interpretativo de Atouguia da Baleia um projeto museológico participativo".

17 de março, pelas 21h00
Sessão Inaugural, com atuações da Sociedade Filarmónica União 1º Dezembro de 1902, Coro de Geraldes e Coral Stella Maris.
Abertura da Exposição "Centro Interpretativo de Atouguia da Baleia: um projeto museológico participativo".

19 de março, pelas 19h00
Tradicional missa em honra de S. José, seguida de confraternização.