A poesia anda por aí… no café-concerto da Academia de Música Stella Maris em Peniche

A poesia anda por aí…

O projeto "A poesia anda por aí…" estará no próximo dia 28 de fevereiro, pelas 21h30, na Academia de Música Stella Maris, numa sessão integrada no programa dos cafés-concertos que esta academia tem dinamizado.

Trata-se de uma sessão onde a poesia e a música irão cruzar-se e interagir numa tertúlia que evocará a cultura dos cafés, espaços de convivialidade com forte tradição literária e artística.

A poesia anda por aí… é um projeto da Câmara Municipal de Peniche que desde 2010 tem levado mensalmente a poesia a diversas coletividades e instituições do concelho.

Esta atividade é de entrada livre.

Contamos com a sua presença!