Música, histórias e poesia falam de liberdade

OFICINA Traz outro amigo também [+] Fotos

No passado sábado, 7 de abril, a Biblioteca Municipal de Peniche abriu as portas para a Oficina Traz outro amigo também…, atividade integrada no programa "Um mar de liberdade".

Com canções de Zeca Afonso e outros cantores de intervenção, poemas e pequenas histórias que nos falam de Liberdade e testemunhos de quem viveu a época, teve lugar uma pequena tertúlia que inspirou a criação de alguns registos artísticos que “falam” do 25 de Abril e do que ele significou.

Apesar de não terem sido muitos os que aderiram ao convite, a amostra era significativa -se de estatística estivéssemos a falar- já que os participantes tinham entre os 3 e os 76 anos, com todas as faixas etárias representadas, o que enriqueceu a sessão.