SURF: Campeonato Nacional de Clubes

No próximo fim-de-semana, dias 1 e 2 de Dezembro em Peniche

O Península de Peniche Surf Clube é o clube anfitrião da 3ª e última etapa do Campeonato Nacional de Clubes 2007.

De acordo com a organização, a cargo do PPSC, a prova irá realizar-se na praia do Molhe Leste, com o check-in marcado para as 9h nesta praia.

As previsões apontam para uma boa e grande ondulação neste fim-de-semana o que poderá proporcionar excelentes momentos de Surf e Bodyboard.

O PPSC lidera a classificação Geral, o Surf e o Bodyboard e de tudo vai fazer para festejar o título nacional nas suas ondas, fazendo jus à designação adoptada pela Câmara Municipal de Peniche “Peniche Capital da Onda”.

A Equipa do PPSC será constituída por Nuno Silva, Marco Silva e Alexandre Silva no Surf e o Bodyboard terá Ricardo Rico, William Lourenço, Paulo Verdingola e Hélio Conde, este último como suplente.

De realçar duas ausências no clube peninsular por razões bem distintas, Silvano Lourenço que no último fim-de-semana se sagrou Campeão Europeu de Bodyboard estará nas Ilhas Canárias para disputar a última etapa do Mundial de Bodyboard, o Pedro “Popeye” Morgado não poderá competir por se encontrar a recuperar de uma cirurgia a uma hérnia discal a que foi submetido em Outubro.