Peniche Promove SAÚDE!

Integrado na comemoração do 2º aniversário da UCC de Peniche (Unidade de Cuidados na Comunidade) irá realizar-se no dia 18 de Junho, no período da tarde, entre as 14h e as 18h, no Jardim Público – A FEIRA DA SAÚDE. Este evento conta com a participação de várias Entidades locais que desenvolvem ações no âmbito da Promoção da Saúde, onde serão dinamizados Workshops, animação de palco e stands.

Criação da Delegação de Peniche da Liga Portuguesa contra o Cancro - pelas 21h30, no Auditório do Edifício Cultural da Câmara Municipal de Peniche, com assinatura do Protocolo de constituição da Delegação de Peniche, seguida de uma sessão de informação sobre os alertas das doenças oncológicas.

14h00 - Abertura do Evento
14h30 - Proteção da Pele – Cuidados com o Sol
15h00 - Alimentação Saudável - Idosos
15h30 - Prevenção de Doença Cardiovascular
16h00 - Alimentação Saudável – Crianças e Jovens
16h30 - Primeiros Socorros
17h00 - Suporte Básico de Vida
17h30 - Saúde Oral

Animação de Palco
ADEPE - Grupo de Dança, Associação Recreativa Penichense – Grupo de Ginástica e Grupo de Dança,  ZUMBA e Casa do Benfica - HIP-HOP.

Stands
Autarquias, Estabelecimentos de Ensino, IPSS, Forças de Segurança e de Saúde.