03 Junho de 2015, Peniche

Visita do Sr. Ministro do Ambiente, Ordenamento do Território e Energia, Jorge Moreira da Silva e do Sr. Secretário de Estado da Energia, Artur Trindade WAVEROLLER: Plug into wave energy Projeto SURGE

Visita do Sr. Ministro do Ambiente, Ordenamento do Território e Energia, Jorge Moreira da Silva   e do Sr. Secretário de Estado da Energia, Artur Trindade WAVEROLLER: Plug into wave energy Projeto SURGE

A convite do município de Peniche e da AW Energy, o Senhor Ministro do Ambiente, Ordenamento do Território e Energia, acompanhado do Senhor Secretário de Estado da Energia, deslocar-se-á a Peniche, na próxima quarta-feira, 3 de junho, às 15 horas, para tomar contacto com o projeto WAVEROLLER.

Tendo-se iniciado em 2006, o projeto está a iniciar uma 3.ª fase com o apoio do Programa NER 300, prevendo-se um investimento global de 25 milhões de euros.

Do programa da visita destacam-se as deslocações ao local da instalação (Almagreira) e aos Estaleiros Navais de Peniche.

A visita terá início às 15 horas no Auditório da Câmara Municipal de Peniche para a qual convidamos os senhores jornalistas.