1º Fórum Agro-Indústria Moçambique

A AIP Feiras, Congressos e Eventos, entidade organizadora da Alimentaria & Horexpo Lisboa e seus parceiros, FIPA, PortugalFoods, Portugalfresh, Viniportugal, Inovcluster, Agrocluster, Inovisa e a AICEP, vão realizar em Maputo e na Beira, a 5 e 6 de Março 1º Forum Agro-Industria Moçambique. Integrada na 1ª Quinzena empresarial Moçambique Portugal, esta iniciativa conta ainda com o apoio da Câmara de Comércio Moçambique Portugal e da Confederação empresarial de Moçambique.

O Fórum contará também com a participação da Ministra da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território, Professora Assunção Cristas, bem como os mais altos dirigentes governamentais, associativos e empresários Moçambicanos.