Município de Peniche faz doação de terreno para Centro de Dia em Geraldes

Doação de terreno municipal para criação de equipamento social [+] Fotos

Decorreu na passada quarta-feira, dia 4 de Setembro, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Peniche o ato formal de assinatura da escritura de doação por parte do Município de Peniche ao Centro de Solidariedade Social, Convívio e Cultura de Geraldes de um terreno municipal, o qual se destina à criação de um Centro de Dia na localidade de Geraldes.

Participaram na cerimónia, em representação da Câmara Municipal de Peniche, o Presidente da edilidade, António José Correia e, em nome da coletividade, os membros da Direção presidida por Manuel Correia. Associaram-se ainda ao evento o Vice-Presidente do Município, Jorge Amador, e os Vereadores Clara Abrantes e Jorge Abrantes. O terreno assim doado pela autarquia, cuja área total é de 1721 m2 e que está situado numa zona central da povoação de Geraldes, na Rua do Poço da Barroca, passará a ter como finalidade acolher a construção de equipamentos sociais, nomeadamente, de um Centro de Dia que permitirão promover a qualidade de vida e o bem-estar da população.