PENICHE: Espectáculo pirotécnico abrilhantará Passagem de Ano 2006/2007

[+] Fotos

Peniche irá festejar a entrada no novo ano com um espectáculo de fogo de artifício oferecido pelo Município de Peniche a todos os residentes e visitantes do seu concelho. A passagem para o novo ano contará também com a actuação musical do Duo "Zagaias", antes e depois do fogo de artifício.

O espectáculo irá decorrer logo após os primeiros segundos do ano de 2007 e terá como palco o “Parque Gaivotas Sport’s”. Todos aqueles que pretendam comemorar da melhor forma a chegada do ano de 2007, e que tenham escolhido Peniche como local para as suas festividades, estão desde já convidados assistir a este magnífico espectáculo pirotécnico e a colorir uma das artérias mais emblemáticas da cidade de Peniche, a Avenida do Mar. Esta iniciativa complementa da melhor forma as actividades englobadas no programa do Natal Penicheiro.

Ainda este ano, na noite de 30 de Dezembro, pelas 21:30, no Auditório do Stella Maris, é possível assistir ao Coro do Município de Benavente para um concerto de fim de ano. Para dar boas vindas a 2007, o grupo Niel Zibaia Quartet (World Music) encantará a noite de 5 de Janeiro de 2007, na Associação E. F. Cultural e Recreativa Penichense, pelas 21:30.

As festividades encerram no dia de reis, dia 6 de Janeiro. Pelas 15:00, no centro da cidade será realizado o sorteio das senhas de natal, a divulgação do concurso de montras e haverá bolo-rei. O terminus desta época natalícia será contemplado com o grupo Cantar de Amigos a entoar as Janeiras, pelas 16:30 no Auditório do Edifício Cultural da Câmara Municipal de Peniche.