Concerto / Apresentação de Acordeão com o Campeão Mundial Petar Maric

Academia de Música do Stella Maris

A Academia de Música “Stella Maris” – Peniche, com o apoio da Câmara Municipal de Peniche, tem o prazer de anunciar um Concerto de Acordeão, com o tri-campeão mundial, Petar Maric (Sérvia), no Auditório Paroquial-Stella Maris-Peniche, quinta feira, dia 21 de Novembro, pelas 21:30 horas. Inserido na campanha de angariação de fundos para instrumentos musicais novos, as entradas terão um valor simbólico de 1€.

Não falte a esta oportunidade única vem ver, ouvir e conviver com este grande profissional.

"A Academia de Música “Stella Maris" – Peniche
A Academia de Música “Stella Maris”, fundada em 1990 pelo Monsenhor Bastos, tem cerca de 100 alunos, entre os 3 meses e os 80 anos de idade, distribuidos pelas várias disciplinas e Instrumentos, tais como: Piano, Órgão Litúrgico, Guitarra, Violino, Acordeão, Canto, Clarinete, Trompete, Saxofone, Flauta Transversal, Formação Musical para Adultos, Música na Infância, etc...

Mais informações: