Colóquio Que Futuro? Quais as respostas para as crises actuais da sustentabilidade global do desenvolvimento?

Colóquio Que Futuro?

É este o tema que o Prof. Dr. Filipe Duarte Santos, Catedrático da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, abordará no Colóquio para o qual as entidades organizadoras, Rotary Clube de Peniche, Arméria – Movimento Ambientalista de Peniche, Biblioteca da Escola Secundária de Peniche e Município de Peniche, têm a honra de convidar Vª Exª. E Família.

O Evento terá lugar no próximo dia 10 de Novembro, pelas 21h30, no Auditório Municipal da CMPeniche. Nesta sessão aberta, a comunidade poderá participar na reflexão sobre o futuro que devemos, conjuntamente, construir.