HOSPITAL DE PENICHE - Na ausência de audiência com Ministro, Peniche vai ao Ministério da Saúde entregar Carta Aberta

Desde outubro de 2011 que, sem sucesso, temos vindo a solicitar uma audiência ao senhor Ministro da Saúde. Na ausência de qualquer resposta à nossa última comunicação datada de 23 de junho de 2014, a Comissão Municipal de Acompanhamento do Hospital S. Pedro Gonçalves Telmo de Peniche decidiu endereçar uma Carta Aberta ao senhor Ministro da Saúde.

Amanhã, 22 de julho, pelas 10h, a Comissão Municipal dirigir-se-á a Lisboa, ao Ministério na Av. João Crisóstomo n.º 9, para proceder à sua entrega.

Pela Comissão Municipal de Acompanhamento do nosso Hospital
O Presidente da Câmara Municipal de Peniche