Península de Peniche Surf Clube (PPSC) e Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar do Instituto Politécnico de Leiria (ESTM-IPL) assinam protocolo de cooperação

Foi hoje, assinado durante a conferência “Promoção do Mar Português e o Despertar de Novas Vocações para o Mar”, que decorreu no Auditório da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar (ESTM-IPL) em Peniche (Capital da Onda), integrada na iniciativa “Novembro Mês do Mar”, um protocolo de cooperação técnica e cientifica entre esta instituição e o PPSC – Peniche Surf Clube.

Foram signatários Paulo Ferreira, presidente da direção do PPSC – Peniche Surf Clube e a Ex.ma Sr.ª Professora Teresa Mouga, diretora da ESTM-IPL, com a presença do Ex.mo Sr. Presidente da Câmara Municipal de Peniche, Dr. Antonio José Correia.

A diretora da ESTM-IPL realçou na sua intervenção o trabalho que o PPSC – Peniche Surf Clube tem vindo a desenvolver em vários domínios e que a instituição que dirige tem todo o interesse em se associar a projetos com esta dinâmica, tendo focado ainda o trabalho na área da inclusão que tem sido desenvolvido por parte do PPSC.

Este protocolo permite agregar sinergias de partilha de conhecimento em áreas de interesse comuns às duas instituições, nomeadamente nas vertentes da organização de eventos, turística, ambiental e da inclusão.

Boas Ondas

Contactos: