CERIN recebe primeira sessão d’ "A poesia anda por aí" de 2014

CERIN recebe primeira sessão d’
A poesia anda por aí…

Será no próximo dia 31 de janeiro, uma 6ª feira, que o CERIN – Centro de Respostas Integradas da CERCIPENICHE- acolherá a primeira sessão de 2014 do projeto "A poesia anda por aí"*

Não tendo um tema específico, esta será mais uma noite de partilhas poéticas mas também uma oportunidade para conhecer esta valência da CERCIPENICHE, cujas instalações (na Rua Dr. João de Matos Bilhau, 26) foram recentemente remodeladas no âmbito da Parceria para a Regeneração Urbana.

Aguarda-se uma participação especial de alguns dos utentes da instituição e a habitual presença dos dizedores que têm colaborado, ao longo dos anos, nesta ação de levar a poesia a todos!

Motivos suficientes para que nos encontremos no local combinado, à hora dos costume (21h30)!


* A poesia anda por aí…
é um projeto da Câmara Municipal de Peniche (Pelouros da Cultura e da Solidariedade Social), herdeiro das sessões de poesia que foram tendo lugar na Biblioteca Municipal, nos últimos quinze anos, nomeadamente os projetos “Poesia na Garagem” e “Estações de Poesia”. Em Março de 2010 descentralizámos estas sessões e, desde então, a poesia tem sido dita e ouvida em diversas coletividades e instituições do concelho de Peniche.


CONTACTOS

Largo do Município
      2520-239 Peniche

(+351) 262 780 100

(+351) 262 780 111

 cmpeniche@cm-peniche.pt


 





Subscreva a nossa newsletter e receba todas as novidades no seu email.