Plano de Ação do Grupo de Trabalho "Pessoas Idosas, Envelhecimento e Intergeracionalidade"

Festa de Natal Sénior 2012

No âmbito da Promoção da Cidadania Sénior, e inserida no Plano de Ação do Grupo de Trabalho “Pessoas Idosas, Envelhecimento e Intergeracionalidade”, irá ter lugar a Festa de Natal Sénior 2012, uma organização do Município de Peniche, com a colaboração das instituições de apoio e serviços a idosos. O evento é dedicado aos munícipes seniores do nosso concelho, e decorrerá no dia 19 de dezembro (quarta-feira), pelas 14h30, no Sporting Clube da Estrada, no Lugar da Estrada.

Para além dos utentes das instituições de apoio e serviços a idosos do concelho de Peniche, o evento contará com a participação de munícipes que se queiram associar, procedendo, para tal, à sua inscrição, até ao dia 14 de dezembro, no Serviço de Ação Social, Habitação e Solidariedade da Câmara Municipal.

O programa contará com a participação de diversos grupos de dança, teatro e música do concelho que se disponibilizaram para partilhar os seus saberes, promovendo o contacto intergeracional, para além de proporcionar um momento de convívio, de camaradagem e, sobretudo, de bem-estar aos munícipes mais velhos do nosso concelho. A festa terminará com um lanche oferecido pelo Município.