Câmara Municipal de Peniche dá início a mais um Ciclo de Workshops em Rendas de Bilros de Peniche junto dos formandos do MODATEX

Modatex Delegação do Porto [+] Fotos

Com o objetivo de sensibilizar os formandos do Modatex (Centro de Formação Profissional da Indústria Têxtil, Vestuário, Confeção e Lanifícios) para a arte de rendilhar e para as possíveis aplicações da Renda de Bilros em produtos de vestuário e acessórios de moda, a Câmara Municipal de Peniche, no âmbito do protocolo estabelecido com este Centro de Formação Profissional iniciará mais um ciclo de workshops junto dos seus formandos.

Este ciclo arranca já na próxima quarta-feira, dia 21 de novembro, na Delegação da Covilhã, rumará dia 23 de novembro, para a Delegação de Lisboa e dia 30 de novembro para a Delegação do Porto.

GALERIAS DE FOTOS

Esta iniciativa envolve centenas de formandos e pretende dotá-los de competências que serão indispensáveis à apresentação de criações cuja Renda de Bilros de Peniche é enaltecida em artigos de vestuário e acessórios de moda.

As criações selecionadas serão apresentadas nos desfiles "Rendas na Moda" integrados na programação da Mostra Internacional de Rendas de Bilros, agendados para os dias 27 e 28 de julho de 2013.

Para mais informações, contactar:
Câmara Municipal de Peniche
Pelouro da Educação