Tiago Cação sagra-se Campeão Regional Sub-16

Depois da conquista do título regional de sub-14, o penichense Tiago Cação faz a proeza de, com apenas 13 anos feitos em Fevereiro último, se sagrar também Campeão Regional de Sub-16.

O jogador do CTCR, Campeão Nacional de Sub 12 em 2010, acabou por defrontar na final o também caldense Henrique Gaspar, vencendo por 62-62, não sem antes ter deixado pelo caminho Eduardo Boavida, João Caldas, Bernardo Rosário e Diogo Agostinho, eliminados em apenas dois sets.
A competir também no “Circuito Prince”, sub 16, prova composta por três torneios, dois dos quais já realizados em Janeiro e Março, o Tiago Cação venceu ambos, tendo conseguido ultrapassar adversários difíceis e experientes como João Alvez do CT de Santarém e José Maria Catela do CT de Torres Vedras. O último torneio deste circuito, Prince III, está agendado para 25 e 26 de Junho.
De 11 a 23 de Março, o atleta penichense, convocado pelo seleccionador nacional, José Mário Silva, vai disputar os internacionais sub 14 da Maia, torneio de nível I, e dos Açores, de nível II, onde estarão presentes os melhores atletas europeus desta modalidade.