"Dias de Tempestade" na Fortaleza de Peniche - Mostra fotográfica da autoria de Rodrigo Lopes inaugura a 9 de agosto, pelas 18h00

Exposição de Fotografia Dias de Tempestade de Rodrigo Lopes

No mês de agosto a Fortaleza de Peniche recebe a exposição fotográfica “Dias de Tempestade”, da autoria de Rodrigo Lopes.

Rodrigo Paulino Lopes, natural de Lisboa, residente no Baleal, desde cedo tomou contacto, por influência familiar, com o mundo das artes. A música, o desenho, a pintura e, claro, a fotografia, são as suas paixões. Desenvolvendo atividade profissional no domínio da arquitetura, o gosto pela fotografia surgiu da necessidade de procurar diferentes enquadramentos que retratassem os seus projetos de arquitetura.

A região de Peniche, com as suas ricas paisagens e herança cultural, constitui o objeto preferencial da sua arte. Na exposição "Dias de Tempestade" apresenta-nos a Natureza em toda a sua força e deslumbramento, registando em fotografia algumas das tempestades que têm assolado a região nos últimos anos.

A inauguração desta exposição terá lugar no dia 9 de agosto, pelas 18h00, na Sala do Governador na Fortaleza de Peniche, ficando patente ao público até final do mês.


CONTACTOS

Largo do Município
      2520-239 Peniche

(+351) 262 780 100

(+351) 262 780 111

 cmpeniche@cm-peniche.pt


 





Subscreva a nossa newsletter e receba todas as novidades no seu email.