Informação aos Autocaravanistas

A Câmara Municipal de Peniche está a proceder à colocação de pórticos à entrada do parque central da cidade, de modo a que só seja possível a circulação e estacionamento de viaturas com altura inferior a 2,20m.

Em alternativa, para o estacionamento de viaturas de altura superior a 2,20m, a Câmara Municipal de Peniche sugere o espaço da actual feira mensal, onde , nos termos da legislação em vigor, é possível estacionar,  todos os dias do mês, excepto no dia de realização da feira - (última quinta feira de cada mês).

Entretanto, foram igualmente criadas condições de apoio ao autocaravanismo no Parque de Campismo Municipal, com a construção de 5 novas áreas de serviço que incluem fossas sépticas.

Além deste apoio, informamos também os autocaravanistas da existência de condições de apoio no Parque de Campismo Peniche Praia, situado na Marginal Norte.